Wolverine é alienígena?
Você já se perguntou se o Wolverine tem alguma origem extraterrestre? Pois é, essa é uma teoria que circula há algum tempo na internet e que tem alguns argumentos interessantes. Neste post, vamos explorar essa hipótese e ver se ela faz sentido ou não.
A teoria de que o pai do Wolverine é alienígena se baseia em alguns fatos conhecidos sobre o personagem. O primeiro é que ele tem um fator de cura muito poderoso, que lhe permite regenerar qualquer ferimento e até mesmo sobreviver a situações extremas, como a explosão de uma bomba atômica. O segundo é que ele tem garras de adamantium, um metal indestrutível que foi implantado em seus ossos pelo programa Arma X. O terceiro é que ele tem uma longa história de envolvimento com organizações secretas, como a X Man, a Hidra e a S.H.I.E.L.D.
A teoria sugere que essas características não são fruto de uma mutação natural, mas sim de uma manipulação genética feita por uma raça alienígena. Essa raça seria a mesma que criou o adamantium, um metal que não existe na Terra, e que teria interesse em usar o Wolverine como um experimento ou um agente infiltrado. O pai do Wolverine seria um desses alienígenas, que teria se disfarçado de humano e se envolvido com a mãe dele, Elizabeth Howlett, no final do século XIX.
Essa teoria explicaria algumas inconsistências na cronologia do Wolverine, como o fato de ele ter nascido em 1886, mas ter participado da Guerra Civil Americana, da Primeira e da Segunda Guerra Mundial, da Guerra do Vietnã e de outras conflitos históricos. Ele teria uma idade muito avançada para um humano normal, mas não para um híbrido alienígena. Além disso, essa teoria também daria um novo significado para o nome Wolverine, que em inglês significa “carcaju”, um animal selvagem e resistente. Ele seria uma espécie de híbrido entre um humano e um carcaju alienígena.
Mas será que essa teoria tem algum fundamento? Bem, existem alguns problemas com ela. O primeiro é que ela contradiz as origens canônicas do Wolverine, que foram reveladas nos quadrinhos Origem, de 2001. Nessa história, descobrimos que o pai biológico do Wolverine é Thomas Logan, o caseiro da família Howlett, e que ele herdou o fator de cura e as garras ósseas de seu avô materno, Akihiro. O adamantium foi implantado em seus ossos posteriormente pelo programa Arma X, sem nenhuma relação com alienígenas.
O segundo problema é que essa teoria não explica porque o Wolverine não tem nenhuma característica física ou mental alienígena. Ele se parece com um humano normal, exceto pelas garras e pelo fator de cura. Ele também não demonstra nenhuma habilidade ou conhecimento extraterrestre. Ele não tem telepatia, telecinese, voo ou qualquer outro poder típico de alienígenas nos quadrinhos. Ele também não sabe nada sobre a origem ou os planos dos supostos alienígenas que o criaram.
O terceiro problema é que essa teoria não tem nenhuma evidência concreta que a sustente. Ela se baseia em especulações e coincidências, sem nenhuma prova ou testemunha. Não há nenhum registro ou relato de que o Wolverine tenha encontrado ou interagido com alienígenas em sua vida. Não há nenhum indício de que o adamantium seja um metal extraterrestre. Não há nenhum motivo para os alienígenas se interessarem pelo Wolverine ou pela Terra.
Portanto, podemos concluir que a teoria de que o pai do Wolverine é alienígena é falsa e infundada. Ela não tem nenhuma base nos quadrinhos ou na lógica. Ela é apenas uma fantasia criada por alguns fãs que querem dar uma origem mais misteriosa e exótica para o personagem. Mas a verdade é que o Wolverine já tem uma origem complexa e intrigante o suficiente, sem precisar recorrer a alienígenas.
Então é isso pessoas. Gostaria de saber o que você pensa a respeito disso tudo, deixe seu comentário, e se gostou deste post considere sempre ver os próximos. Até mais!
Usually I don’t read article on blogs, but I would like to say that this write-up very forced me to try and do so! Your writing style has been surprised me. Thanks, very nice post.
Real instructive and good body structure of content, now that’s user pleasant (:.
Howdy! Would you mind if I share your blog with my twitter group? There’s a lot of folks that I think would really appreciate your content. Please let me know. Many thanks
Not at all! You can share it! Thanks!
Why is this the only way? I am pondering how we can clarify this review.
We are open to suggestions
THIS IS SUPER THANKS VERY MUCH
Glad you liked it!